quinta-feira, 29 de setembro de 2016

O que está faltando no enxoval da Giulia

Nos últimos dias meus amigos estão mandando mensagens, super ansiosos, porque me perguntam o que falta pro enxoval da Giulia e eu digo tudo, na maior calma do mundo. Eu não quero deixá-los preocupados, mas eles não tem a menor obrigação de me encher de presentes.

Resolvi fazer uma listinha pra você que, assim como eu, é mãe de primeira viagem e acha que pra um bebê chegar no mundo só precisa de leite e amor. E dizer que 2 meses ainda dá tempo de se organizar. Respira fundo e vai.

O que está faltando no enxoval:

Kit higiene:

Trocador de fralda
Fraldas
Pomada de assadura
Sabonetes
Shampoo


Kit berço:

Protetor pra colocar no vao entre o colchao e o berco (almofadado)
Cortinado (tem muitoooo pernilongo aqui)
Babá eletrônica
Cabides


Kit amamentação:

Camisolas com abertura na frente
Calcinhas pós parto
Absorvente de seio para colocar no sutiã



Sei que algumas amigas que já tiveram filhos vão falar que a lista é muito maior do que esta, mas este são com certeza os itens essenciais.

O primeiro comboio do Brasil sai agora no mês de outubro. Meus pais vem dia 25 de novembro. Meu irmão 1 de dezembro. E minha irmã com minha sogra dia 13 de dezembro. Espero todos vocês aqui. Estão super convidados. Não demorem muito tempo pra comprar a passagem. Somos uma família de andarilhos que gosta de morar cada ano em um lugar.

Beijocas e muito obrigada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário